quarta-feira, 2 de junho de 2010

A futura mulher do Dentão

Gente, vocês já conhecem a futura mulher do Dentão, porque ela é a atriz principal do primeiro filme que eu postei aqui, o "500 dias com ela".

Pois é, tem gente muito sortuda nesse mundo, né?! Alguns ganham na loteria, outros nascem milionários, e a Zooey Deschanel tem como pai um cineasta. Nada mais normal que ela virasse uma atriz... Só que não pára por aí. Além de tudo isso e de ser linda de morrer, ela também é cantora; vocalista de uma banda fofa que chama "She & Him". Tem gente que nasce com o dom e é realmente artista. É como a July Delphy, de quem certamente ainda falarei aqui: atriz, escritora, diretora, compositora e cantora.

Fica a invejinha, a versão muito fofa da música "Gonna Get Along Without You Now" by She & Him e sua versão original, por Teresa Brewer, além a versão de "Sugar Town" por Zooey Deschanel (ela canta no filme "500 dias com ela", quando o pessoal do trabalho vai pra um karaokê) e sua original, by Nancy Sinatra (sim, ela é filha do Frank Sinatra).

Depois vocês me contam quais versões vocês preferem. Eu amo a versão do She & Him pro "Gonna Get Along Withou You Now", e a original do "Sugar Town" é imbatível!

Gonna Get Along Without You Now by She & Him

Gonna Get Along Without You Now by Teresa Brewer


Sugar Town by Zooey Deschanel


Sugar Town by Nancy Sinatra