quarta-feira, 2 de junho de 2010

A futura mulher do Dentão

Gente, vocês já conhecem a futura mulher do Dentão, porque ela é a atriz principal do primeiro filme que eu postei aqui, o "500 dias com ela".

Pois é, tem gente muito sortuda nesse mundo, né?! Alguns ganham na loteria, outros nascem milionários, e a Zooey Deschanel tem como pai um cineasta. Nada mais normal que ela virasse uma atriz... Só que não pára por aí. Além de tudo isso e de ser linda de morrer, ela também é cantora; vocalista de uma banda fofa que chama "She & Him". Tem gente que nasce com o dom e é realmente artista. É como a July Delphy, de quem certamente ainda falarei aqui: atriz, escritora, diretora, compositora e cantora.

Fica a invejinha, a versão muito fofa da música "Gonna Get Along Without You Now" by She & Him e sua versão original, por Teresa Brewer, além a versão de "Sugar Town" por Zooey Deschanel (ela canta no filme "500 dias com ela", quando o pessoal do trabalho vai pra um karaokê) e sua original, by Nancy Sinatra (sim, ela é filha do Frank Sinatra).

Depois vocês me contam quais versões vocês preferem. Eu amo a versão do She & Him pro "Gonna Get Along Withou You Now", e a original do "Sugar Town" é imbatível!

Gonna Get Along Without You Now by She & Him

Gonna Get Along Without You Now by Teresa Brewer


Sugar Town by Zooey Deschanel


Sugar Town by Nancy Sinatra

7 comentários:

  1. Para mim a futura mulher do dentão era outra. Ou uma nos padrões que ele descreveu no post dele (http://maonasuacara.blogspot.com/2010/05/modos-de-macho-e-modinhas-de-femeas.html). Não entendi, depois me esclarece, por favor?

    Mas se for essa mesmo a sorte dela acaba agora e a dele começa hahahha (brincadeira dentão)

    Quanto a música fico com a última de todas. Mas todas elas são padrão "músicas Lu".

    ResponderExcluir
  2. A Zooey Deschanel é o sonho de consumo do Dentão. Uma vez ele me mandou um vídeo dela e disse: "Luiza, olha a futura mãe dos meus filhos". Daí o título do meu post...

    ResponderExcluir
  3. Escolher as mulheres da nossa vida é realmente uma tarefa difícil.

    Vou discordar do Dentão. Para posto de "mãe dos meus filhos" eu escolheria outra, talvez a Annie Clark, mult-instrumentalista, compositora e cantora da banda St. Vincent... ela com certeza teria muito a ensinar aos meus moleques.

    Acho a Zooey Deschanel muito mais apaixonante (cantora, gata e muito charmosa por sinal). Ela sem dúvida ocuparia o outro posto, o de "mulher da minha vida".

    Das músicas, prefiro o estilo que a Zooey colocou em 'Gonna get along without you'. Quanto a 'Sugar town', achei bem parecidas as duas versões, mas fico com a sinatra filha.

    ResponderExcluir
  4. Ah modes, eu não faço tanta distinção entre a mulher da minha vida ou a mãe dos meus filhos. A Zooey tem uma cara de chatinha, mas é uma graça! A July Delphy tem todo um charme, assim como a Annie Clark.

    Bem, qualquer uma delas sendo a mãe dos meus filhos eu estaria feliz (e tenho certeza que sairia um filho mais bonito que o Bela).

    A primeira música eu prefiro com o She and Him, a segunda eu fico com a Nancy Sinatra. Aumento a enquete com "Fools Rush In" que tem versão do Elvis e da Doris Day, mas gosto com o Frank Sinatra ( http://bit.ly/aT1VtD ).
    Com o She and Him - http://bit.ly/bAQXP1
    E ainda tem o Bow Wow Wow, trilha sonora de Maria Antonieta - http://bit.ly/YZK56

    ResponderExcluir
  5. Lu, acho q vc tem q fazer um post com o homem da sua vida!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou com Dentão e Luiza: prefiro "Gonna Get Along Withou You Now" do She and Him e a original de "Sugar Town".

    Concordo em falar que ela é uma boa cantora, mas falar que ela é super talentosa é, na minha controversa e pouco esclarecida opinião, muita bondade de vocês. A voz dela é fofinha etc etc, combinando com a imagem cool que passa (até o nome dela é legal!) e seu look Rory Gilmore, mas agora falando sério: em qual filme vocês viram a Zoey em uma performance fenomenal?! Yes Man?! Pelamordedeus!
    Ela é no máximo um rostinho bonito, que precisa fazer papéis meio "freaks" pra conseguir um bom destaque. Pode ser que essa minha opinião radical esteja fundamentada numa entrevista que vi dela num desses talk shows norte-americanos: ela é completamente desmiolada!
    Desculpa a franqueza, mas não a acho nada de mais.
    Dentão, me intrometendo em sua vida amorosa, fique com a Julie Delpy!!

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvidas a do Bow Wow Wow é a melhor, Dentão!

    ResponderExcluir