domingo, 16 de maio de 2010

Pra deixar o colar de pérolas mais legal

Há algum tempo eu comprei um colar de pérolas na feirinha da praça de serviços, mas ainda não tinha usado. Eu adoro pérolas, são tão bonitinhas! O problema é que, como tava na moda, tava rolando maior overdose de pérolas, em todo lugar todas as pessoas usavam colar de pérolas, o que me deixou meio com preguiça de usar...além disso, eu sou totalmente contra a banalização das pérolas, prefiro deixar pra usar pra sair, e tal...Enfim, o colar que eu comprei é beeeem simples, dá só uma olhada (TV Fama style):

Ontem eu queria usá-lo com um vestido cinza, e pra não ficar muito arrumadinho, tive a idéia de misturá-lo com outros cordões de colares da minha irmã (thanks, Riane), pra tentar parecer que eu tinha um único colar cheio de correntes, e tal. O resultado foi:


Eu usei 3 correntes diferentes, e ficou bem básico, mas pra quem gosta de vários colares, acho que é uma boa colocar outras correntes também (eu nem tenho outras pra fazer isso, então é só uma hipótese). Gostei do resultado final, acho que deu uma quebrada na seriedade das pérolas!

PS: as fotos não ficaram boas, já que eu usei a câmera do celular, e meu edredom não é azul!

Alice no País das Maravilhas

                                                    Fonte: Terra
                                                        
Semana passada Lu e eu (mais Tetê, Rena e Cláudia) fomos assistir "Alice no País das Maravilhas", finalmente! Eu tava cheia de expectativas quanto ao filme, mesmo não sendo muito fã do desenho animado...acho que a publicidade onipresente da Disney ajudou, né? Desde o começo do ano, só se fala nesse filme!
O que me animou a assistir o filme foi a dobradinha Tim Burton/Johnny Depp, que eu adoro! Os filmes do Tim Burton (não assisti todos e nem sou especialista em cinema, logo minha opinião é muito leiga) são sempre lindos, tristes, e muito obscuros, mas de um jeito sempre interessante! Eu tava curiosa pra ver como ele ia fazer um filme Disney e manter as características mais legais do seu trabalho, e me decepcionei! Eu achei o filme Disney demais (nada contra, eu adoro filmes da Disney, mas esperava algo mais elaborado, já que o Tim Burton era o diretor), daquele tipo que parece meramente uma reprodução da história escrita, sem uma coisa a mais que o faça ser especial...
A fotografia é linda, a caracterização dos personagens é excelente e os atores principais são ótimos! Alan Rickman (O Snape de Harry Potter) pra mim, é o melhor, mesmo só dublando a Lagarta. Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway estão ótimos nos papéis do Chapeleiro Maluco, Rainha Vermelha e Rainha Branca, respectivamente, e a estreante Mia Wasikowska me surpreendeu como uma Alice ingênua, com uma aparência frágil, mas que cabe muito no papel.
Porém, mesmo com atores excelente, o filme não passa de legal, já que o roteiro é bem bobinho. O bem versus mal é o script clássico de 9 entre 10 filmes, e esse se enquadra no grupo dos que são só mais um filme legal, nem um pouco extraordinário. Fiquei decepcionada...