quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nouvelle Vague em BH

Gente, quem não foi perdeu!

O show do Nouvelle Vague quarta feira passada (eu sei que estamos atrasadas, mas antes tarde do que nunca!) foi sensacional! Foi melhor do que eu esperava. Fiquei me perguntando como que um show que pode ser superdançante ia ser bom no Palácio das Artes. Porque o bom mesmo é dançar...

As perninhas ficaram balançando lá na cadeira, tímidas, até que a banda fez todo mundo levantar pra cantar parabéns pro pai do baixista que tava fazendo 80 anos de idade. Depois disso ninguém se sentou mais!

Mesmo quem não gosta das músicas dos anos ’80 vai gostar da banda, porque ela consegue fazer as originais ficarem ainda melhor. E ia gostar do show também. A Ma mesmo não conhecia e gostou, porque foi muito animado. Os homens principalmente ficaram babando, considerando que as duas cantoras, ambas ex-modelos, vestiam micro vestidos e não estavam nem um pouco preocupadas com isso na hora de dançar, pular e correr no meio da platéia.

Mas o melhor mesmo foi o comentário de um amigo no final do show “Adorei. Adorei ver a banda fazendo todos os cults de BH colocarem as mãos pra cima pra balançar de um lado pro outro e bater palma!”

Olha o clipe dessa música, que fofo:



E as fotos do show: