domingo, 16 de maio de 2010

Pra deixar o colar de pérolas mais legal

Há algum tempo eu comprei um colar de pérolas na feirinha da praça de serviços, mas ainda não tinha usado. Eu adoro pérolas, são tão bonitinhas! O problema é que, como tava na moda, tava rolando maior overdose de pérolas, em todo lugar todas as pessoas usavam colar de pérolas, o que me deixou meio com preguiça de usar...além disso, eu sou totalmente contra a banalização das pérolas, prefiro deixar pra usar pra sair, e tal...Enfim, o colar que eu comprei é beeeem simples, dá só uma olhada (TV Fama style):

Ontem eu queria usá-lo com um vestido cinza, e pra não ficar muito arrumadinho, tive a idéia de misturá-lo com outros cordões de colares da minha irmã (thanks, Riane), pra tentar parecer que eu tinha um único colar cheio de correntes, e tal. O resultado foi:


Eu usei 3 correntes diferentes, e ficou bem básico, mas pra quem gosta de vários colares, acho que é uma boa colocar outras correntes também (eu nem tenho outras pra fazer isso, então é só uma hipótese). Gostei do resultado final, acho que deu uma quebrada na seriedade das pérolas!

PS: as fotos não ficaram boas, já que eu usei a câmera do celular, e meu edredom não é azul!

Um comentário: