quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nouvelle Vague em BH

Gente, quem não foi perdeu!

O show do Nouvelle Vague quarta feira passada (eu sei que estamos atrasadas, mas antes tarde do que nunca!) foi sensacional! Foi melhor do que eu esperava. Fiquei me perguntando como que um show que pode ser superdançante ia ser bom no Palácio das Artes. Porque o bom mesmo é dançar...

As perninhas ficaram balançando lá na cadeira, tímidas, até que a banda fez todo mundo levantar pra cantar parabéns pro pai do baixista que tava fazendo 80 anos de idade. Depois disso ninguém se sentou mais!

Mesmo quem não gosta das músicas dos anos ’80 vai gostar da banda, porque ela consegue fazer as originais ficarem ainda melhor. E ia gostar do show também. A Ma mesmo não conhecia e gostou, porque foi muito animado. Os homens principalmente ficaram babando, considerando que as duas cantoras, ambas ex-modelos, vestiam micro vestidos e não estavam nem um pouco preocupadas com isso na hora de dançar, pular e correr no meio da platéia.

Mas o melhor mesmo foi o comentário de um amigo no final do show “Adorei. Adorei ver a banda fazendo todos os cults de BH colocarem as mãos pra cima pra balançar de um lado pro outro e bater palma!”

Olha o clipe dessa música, que fofo:



E as fotos do show:








4 comentários:

  1. Eba!!! Tava doida pra ler este post de vocês!

    Eu também adorei o show, foi um dos melhores!
    Na verdade eu nem tava tão animada assim pra ir, já que só conhecia algumas versões da banda, mas queria me compensar pelo frustrante semi-show do Placebo e acabei cedendo à lábia do Dentão. Ainda bem, porque eu amei o show!
    Isso mesmo tendo sentado NA mesa do som, num lugar estratégicamente selecionado à dedo pelo Dentes... hehehe brincadeira, tadinho!!!
    Mesmo assim curti demais, e achei legal o tanto que a banda parecia estar se divertindo lá no palco. Além disso, apesar de ter achado a Karina meio aparecida demais, achei fantástico ela cantar Not Knowing no meio da platéia!
    (Achei um vídeo muito bom dessa parte no youtube:

    http://www.youtube.com/watch?v=BoZ13AL3D9w

    Pena que no final fica igual ao Bruxa de Blair, me deu até náusea! hehe)

    Bom, se é que eu, uma reles comentadora-pitaquenta do blog de vocês, tenho direito a fazer perguntas, queria saber quais músicas vocês mais gostaram no show e quais não acharam tão legais, principalmente em comparação com os CDs. Eu sei que as cantoras se alternam para os shows, mas mesmo assim, adorei "Metal" no show, enquanto no CD eu acho ela péssima... assim como Too Drunk to Fuck ficou horrível ao vivo, enquanto no CD eu adoro!!!
    E muitas outras... E então, o que vocês acham?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tetê, obrigada pelo comentário! Eu não ouvi nenhum cd do Nouvelle Vague, então vou fazer isso e escrevo aqui no blog quais versões eu gostei mais! Mas já vou adiantando que a música que eu mais gostei de vê-las cantar foi "Love will tear us apart", que eu adoro!
    Beeejo, e faça qtas perguntas quiser

    ResponderExcluir
  3. É Tetê, vc fica confiando nesses cambistas que só querem tirar dinheiro de vc, dá nisso!rs
    Show comigo sempre tem história para contar (será que algum dia vai ter alguam história boa?!rs)

    Eu gostei de Too Drunk To Fuck, e de Metal, principalmente. No CD eu gosto bastante de In a Manner of Speaking, mas ao vivo não achei que ficou bom.

    ResponderExcluir
  4. Snif, snif... não pude ir ao show. Eu também não queria mesmo, suas chatas.rs

    Também fiquei pensando na combinação um tanto estranha de Nouvelle Vague e grande teatro do palácio das artes. Que bom que elas contornaram esse clima mais sério de lá!

    E quanto ao Dentão, tenho certeza que foi de propósito, Tetê. Essa lábia valadarense me fez ir ao conexão vivo para ver a nina becker e mesmo lá dentro me fez perder o show. haha. brincadeirinha, dente, a gente te ama.

    ResponderExcluir